FESTCINE ABRE CONVOCATÓRIA PRA CURTAS-METRAGENS

Entre os dias 1º e 8 de dezembro, o Cinema São Luiz recebe o 15º Festival de Curtas de Pernambuco – FestCine, edição que comemora o bom momento dos cineastas pernambucanos e da própria produção audiovisual pernambucana no país. Para compor os filmes que farão parte das categorias animação, documentário, experimental, ficção e videoclipe, a Secretaria de Cultura, a Fundarpe e a Prefeitura do Recife lançam convocatória nesta terça-feira (15/10).

A partir do dia 20 e até o dia 30/10, os interessados em participar da mostra competitiva geral e da mostra competitiva de formação do FestCine poderão inscrever suas produções. Os filmes selecionados deverão enviar arquivo no formato MOV H264, ou em DVD comum, até 16/11. Os critérios de avaliação são: argumento/roteiro, criatividade/desenvolvimento e abordagem, qualidade técnica e qualidade artística.

O Festcine mantém além das premiações oficiais, juris paralelos das entidades do segmento como da FEPEC, ABD-APECI e STIC, que também assinam o evento como entidades parceiras.

Inscrições:
Esta publicação foi postada por FEPEC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: